quarta-feira, 14 de março de 2012

Paixão que não se explica...


Sou do Sporting desde que me lembro. É hereditário. Sanguíneo. Inato.
Considero-me uma pessoa racional (dentro do devidos limites , claro) mas no que toca ao SCP, assumo, nada existe de racional. Mas, pensando bem, paixão nunca foi compatível com razão. E a minha relação com o Sporting baseia-se nisso mesmo- Paixão.
Já sofri muito pelo meu Sporting, mas as memórias que me ficam é a felicidade da primeira vez que o vi ser campeão, e das lágrimas de emoção que verti em frente à televisão naquele noite de Alkmaar.
E é por isso que, sejam bons ou maus momentos, vou estar sempre ao lado do meu clube. Amanhã, às 20h não será excepção
Acredito que podemos conseguir e vou sempre acreditar. Porquê? Porque somos Leões.




3 comentários:

  1. E também porque somos os melhores adeptos do mundo. :-)

    Já percebi que a paixão obrigou-te a inaugurar um blog para extroverteres nele todo o teu sentimento leonino.

    Parabéns e vou acompanhar-te linkando-te no meu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :))
      Sim, é verdade LOL Esta paixão foi , em grande parte, o que me fez abrir o blogue, mas não só.
      Ainda estou na fase de perceber como isto funciona :)

      Eliminar
  2. Eu tb sou do sporting (depois de ter sido do benfica)! confesso que há mt coisa que deixo passar-me ao lado!


    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

    *já sigo o teu blog!*

    ResponderEliminar