sábado, 24 de março de 2012

Leoa Tigresa







Pronto, não posso entrar na Blanco! LOL Por acaso até já não comprava nada lá há bastante tempo, tempo durante o qual consegui finalmente fazer uma compra na Primark (o mundo estava do avesso, está visto).
Apaixonei-me por esta camisa logo que entrei. A imagem do site não faz jus ao original, ao vivo é bem mais gira, é mais comprida atrás do que à frente, e transparente q.b.

E depois de contribuir para uma homenagem ao tigre, vou continuar a ver os meus meninos a homenagearem outro grande felino: o LEÃO!

1 comentário:

  1. Rachelita,
    Uma leoa assumida, cinéfila, melómana, vaidosa, impaciente, curiosa, a tentar ver como é isto da blogosfera por dentro e seguidora do meu blog, tem tudo para eu gostar dela...
    Não, não venho aqui discutir a transparência da camisa. Se quem a comprou diz que é q.b., terá as suas razões e quem sou eu...
    Vim aqui, porque é o último post publicado e quero muito agradecer-lhe ser seguidora de "Leoninamente!!!...". E dizer-lhe também, que sendo tão poucas as leoas que desafiam "essa coisa da internet", o mínimo que posso e devo fazer será, trazer-lhe o meu incentivo, o meu aplauso, o meu companheirismo, a minha amizade e ... convidá-la a prosseguir, com garra leonina, esta aventura. Palavras porém, são coisa pouca para premiar a sua coragem e o seu sportinguismo. Vou colocar o seu link, no meu blog. Já por lá anda a minha "maninha" Tite e passarei a contar no meu "plantel" com mais uma abençoada leoa. Se entender o meu blog como merecedor de constar da sua lista, faça-o e eu sentir-me-ei honrado e vaidoso como a Rachel diz que é. Vaidade nunca será para mim um defeito. É uma virtude tremenda, quando o carácter a suporta.
    Desafio-a a, além de seguir "Leoninamente!!!...", comentar também. O elemento feminino é um contraponto abençoado nesta expressão de leoninidade. Não receie ser recebida com indiferença. Estará em sua casa e se virtudes tenho, saber receber será uma delas.
    Não quero maçá-la mais e tenho receio de lhe interromper o "estágio" que certamente estará a fazer par o Metalist de daqui a pouco. Seria um erro imperdoável...

    Com amizade e reconhecimento

    ResponderEliminar